segunda-feira, 21 de julho de 2008

PERSONALIDADE DA BRANCA DE NEVE E DOS 7 ANÕES

Vejam como somos lindas......................... :)



BRANCA DE NEVE – Com seus lábios vermelhos como pétalas de rosa, cabelos negros como o ébano e pele branca como a neve, Branca de Neve é um símbolo de simpatia, pureza e bondade. Forçada pela Rainha má a vestir-se com trapos e a trabalhar como cozinheira e faxineira do castelo, a princesa permanece sendo uma moça gentil e preocupada com todos, que sonha com o dia em que seu príncipe chegará. Após ser obrigada a fugir da rainha, Branca de Neve faz amizade com os Sete Anões, tornando-se sua mentora, guardiã e leal amiga. Embora seja vítima do plano diabólico da rainha, Branca de Neve vê seu sonho tornar-se realidade, quando o Príncipe Encantado a salva, levando-a consigo para sua nova vida.
coment: É preciso varrer muito para encontrar o principe encantado!!!!!!!!! Será que vem montado a cavalo?????!!!!!!!! ehehehehe...





FELIZ – Com seus olhos brilhantes e largo sorriso, Feliz enxerga sempre o lado positivo da vida e está sempre animando os outros anões.
coment: Miuda, tu é que te vais safar... Mas só ganhas com provas concretas :), logo, tas tramada eh eh eh!!!









DENGOSO – Tímido é pouco para descrever a principal característica deste anão dengoso. Mesmo ficando vermelho de vergonha ao menor sinal de atenção, Dengoso curte uma boa diversão tanto quanto os demais anões e está sempre disposto a topar qualquer parada.
coment: São sempre as piores!!! "Pela boca morre o peixe"







DUNGA – sem dúvida alguma, dança ao som de sua própria música. Embora não pronuncie uma só palavra, ele sempre se faz notar, observando o mundo através de seus olhos infantis, atentos e curiosos.
coment: Varrer não é só estar de vassoura na mão... Faz-te à estrada!!!








MESTRE – Mestre assume o papel de líder do grupo e seus óculos lhe conferem um ar de autoridade e sabedoria. Seu jeito alterado, no entanto, faz com que suas palavras saiam todas truncadas, criando confusões hilárias para os anões.
coment: Tá tudo à espera que dês o primeiro passo, nós seguimos o nosso mestre!!! vê se te despachas... o tempo é curto e o mercado já mexe :)





SONECA – gostaria de fazer tudo o que os outros anões fazem, só que há um probleminha – ele não consegue manter-se acordado! Apesar de curtir um bom cochilo, Soneca parece abrir sempre os olhos imediatamente antes dos momentos mais emocionantes.
coment: Quando acordares já é tarde... dificilmente conseguirás a vassoura de ouro! Não te esqueças de perguntar depois quem ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







ZANGADO – Sempre de braços cruzados e com cara de mau humor. Zangado faz jus ao seu nome. Ele é o mais negativo do grupo, sempre reclamando de alguma coisa. Na verdade, porém, até ele tem um lado sentimental, que fica nítido em sua preocupação com relação a Branca de Neve.
coment: Com esse mau feitio só varres 1 anjinho... (cuida bem dele :)








ATCHIM – Alérgico a praticamente tudo que existe sob o sol (e mais alguma coisa), Atchim está sempre prestes a espirrar. Infelizmente, seus sonoros espirros têm a força de um tufão, causando calamidades na vida de todos aqueles que se encontram próximos ao seu poderoso nariz.
coment: Tadinha!!!!!! não me parece que este anão tenha qualquer hipótese de ganhar, seja lá o que for...




Autoras: Jo e May

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é qualquer coisa de fantástico!!!! IGUAL a nós mesmas...




varridelas para todas,

anão mestre